Nunca tinha ligado nada a estes tipos, como só ouvia falar deles essencialmente quando eram levados pela policia; a cada vez que os via pensava "lá vêm aqueles parvos que por 15minutos de fama armam barracada e são levados pela policia".
Quando soube que eles tinham ganho o festival da canção, aí pensei que este país estava perdido, como era possível que aqueles tipos de cabelo lambido e gorduroso, mal encarados e que dizem - pá - e -camarada - a cada 2 palavras, podiam ganhar um programa de TV que em tempos já foi sério?!
Pois é... hoje tenho que dar a mão à palmatoria e admitir que até gosto deles - puro preconceito, não gostava porque não me dei ao trabalho de conhecer.
Depois de ouvir o Jel/Neto no Alta definição (acho que é esse o nome!) mudei radicalmente de opinião sobre eles. Ok, não gosto da forma de abordagem deles, mas apoio a mensagem que eles passam. Considero que se nos mexesse-mos mais, reclamasse-mos mais talvez houve-se melhorias no nosso país. Claro que é mais fácil estar com o rabo alampado no sofá há espera que os outros arranjem soluções, para depois podermos dizer que eles não fazem nada de jeito. Mas isso já é tipo português e vai levar muito a mudar!!!!
Parabéns Homens da Luta!!!!!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário