Angélico morreu... estou triste... não só pelo Angélico mas pelo S. , pela A., pelo B., pelo H., pelo P., pelo F., pelo J. e por todos os amigos da minha idade ou ainda mais novos que perderam a vida nas estradas.
Por todos aqueles que ficaram muito marcados, mas sobreviveram, e em especial pelas famílias. Pais e mães que foram acordados pelo som do telefone para lhe darem a pior noticia que uma mãe pode receber.
Em relação ao Angélico, pouco ao nada conhecia, não acompanhava a carreira nem conhecia as suas musicas, não era meu ídolo, nem compreendo como podem vir gaiatas que não o conheciam de nenhum lado dizer que ele mudou a vida delas, contudo a noticia da sua morte entristeceu-me, pelo sofrimento da sua mãe, e por todo o circo criado à sua volta, considero uma falta de respeito não lhe darem privacidade a ele e em especial á família. Não tinha cinto, não tinha seguro, estava em excesso de velocidade.... Será?? não sei, não estava lá e não acredito em tudo o que leio, apenas acho que já chega. Acho que devia dar sossego,e permitir que tanto amigos como família possam fazer o luto em paz...

Sem comentários:
Enviar um comentário