terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quando o RP se queimou fui logo para o centro de saúde. A médica viu a queimadura prescreveu um anti.inflamatório, a enfermeira aplicou Biafine e ligou a mão. 
Na altura pareceu-me o procedimento apropriado, agora à distancia de uma semana só me apetece bater em alguém. Mas será que é normal, que uma criança dê entrada numa urgência com uma queimadura/choque eléctrico e não se meça o ritmo cardíaco, não se analise o corpo todo à procura da entra e saída do choque eléctrico???? Não se encaminhe na hora a criança para um hospital?????


Mais uma vez a bela da culpa me persegue (filha-da-p*t* que não me larga!) será que não me competia a mim reclamar  na hora com a doutora? Mas com base em que argumentos? Não sou médica, nem enfermeira, quem sou para dizer que elas estavam a ser incompetentes? Eu estava em choque depois de ter visto a mão do pequeno, tudo o que lhe tivessem feito na hora eu achava que estava bem desde que tapassem as feridas e minimizassem o sofrimento do rapaz.

Fosse eu rica que aquela doutora estava com um processo por negligencia medica em cima.
A ver vamos a evolução do estado clínico dele, se não evoluir favoravelmente e o dedo não ficar bom, ain da está a tempo de apanhar com ele.
  

Sem comentários: